domingo, 5 de abril de 2009

V Torneio Escola Evaristo Nogueira...

Os nossos miúdos, Iniciados Masculinos, não podiam ter começado as férias da melhor maneira!
Estiveram presentes no Torneio promovido pela Escola Evaristo Nogueira em S. Romão.


Saíram do CAIC no dia 1 de Abril (mas não foi mentira) cerca das 14.30, rumo a S. Romão, cheios de garra e vontade de vencer.
Nesse mesmo dia, tiveram o seu primeiro jogo, demonstrando a sua vontade de jogar e de ganhar vencendo a Escola Evaristo Nogueira por 3-0.


No dia 2 de Abril acordaram cedo, o que para estes miúdos, às vezes, é complicado. Disputaram o primeiro jogo do dia logo às 9.30, defrontando a equipa da Académica de S Mamede, e como os jogos da manhã não são o seu forte, ganharam pela diferença mínima (2-1).


Houveram mais 2 jogos neste dia, tendo a sorte sorrido para a nossa equipa, onde reina a alegria, o gosto pelo voleibol e sobretudo a amizade. Nestes dois jogos da tarde, os Iniciados Masculinos puderam contar com o pai Pimentel, que não resistiu e “pegou” na sua BMW e acelerou até S. Romão.


Estavam então apurados para a final deste torneio, que teve lugar no dia 3 de Abril, pelas 11.00, contra a Académica de S Mamede e desta vez a vitória por 3-0 fez sorrir estes miúdos e o treinador Pedro Sousa que tanto se esforça para proporcionar momentos espectaculares aos nossos filhos e fez sorrir também o pai Zé Portugal e a mãe Rita, que estavam na bancada a torcer por eles e como é lógico, a informar ao minuto os que cá estavam.


Força miúdos, continuem a ser como são e empenhados no que fazem, vocês são capazes de seguir em frente. E a ti Pedro Sousa obrigado por seres quem és e por cuidares tão bem dos nossos filhos.
Agora meninos, descansem e carreguem as baterias, porque o próximo torneio está à porta e começa já no dia 8 de Abril em Esmoriz.

Não podemos deixar de agradecer à organização, nas pessoas do Sr. Prof. Davide e do Sr. Prof. António Eduardo, assim como a todo o pessoal auxiliar, em especial ao cozinheiro e respectivas colaboradoras, que tudo fizeram para que esta nossa estadia decorresse da melhor maneira.

Sem comentários: