domingo, 26 de abril de 2009

TIVE 2009

Nos passados dias 8, 9, 10 e 11 de Abril a equipa de Iniciados Masculinos participou no I Torneio Internacional de Voleibol de Esmoriz – TIVE 2009.



A equipa saiu do CAIC no dia 8 pelas 9 h da manhã e como não podia deixar de ser levou uma comitiva que a acompanhou ao longo dos 4 dias de torneio.



Depois de instalados nos seus aposentos, os nossos meninos tiveram o seu primeiro jogo com a equipa do Castêlo da Maia B, tendo saído vitoriosos, demonstrando garra, desportivismo e vontade de ganhar.



Logo de seguida e sem tempo para recuperar o fôlego, defrontaram a equipa do Ala Nun’Álvares de Gondomar sorrindo-nos novamente a sorte.




Estavam realizados os primeiros dois jogos do torneio e os nossos meninos radiantes pelas duas vitórias, assim como a “claque”.



No dia seguinte disputaram mais um jogo, logo pelas 10h da manhã, foi aí que a “coisa” começou a complicar, desta vez com o Esmoriz, tendo a equipa dos Iniciados perdido este jogo.
À tarde fizeram mais dois jogos, novamente com o Ala Nun’Álvares de Gondomar e Castêlo da Maia B.



No dia 10 disputámos os 8º de Final com a Académica de Espinho e os 4º de Final com a equipa do Castêlo da Maia C, no Sábado dia 11, último dia do Torneio o 5º e 6º lugar com o Clube de Voleibol de Oeiras, ficando ao nossos miúdos em 6º lugar.




Foram quatro dias muito bem passados, com muita diversão, alegria e camaradagem.

Sem comentários: