domingo, 5 de abril de 2009

Pernil da Pascoa...

No dia 29 de Março realizou-se o Pernil da Páscoa, mais uma iniciativa conjunta dos Iniciados Masculinos e Juniores Femininas, desta vez aberto a toda a comunidade voleibolística.

Teve início com o já tradicional jogo de voleibol entre pais e filhos, como não podia deixar de ser a equipa vencedora foi a dos filhos, pois os “cotas” têm faltado aos treinos.
Depressa se passou ao “comes e bebes”, pois as energias gastas tinham sido muitas, mesmo com a panela sem ferver, foi-se comendo a carne com o pão, a pensar no arroz de feijão.

Depois do almoço a malta foi toda para as bancadas apoiar a equipa de Juvenis de andebol do CAIC, a disputar o jogo da 2ª fase do Campeonato Nacional com o G.C. Tarouca, o apoio foi tanto que o CAIC ganhou 34-25, sim porque o barulho não faltou naquelas bancadas, assim como a animação.
Nota: No intervalo entrou de forma muito sorrateira a Prof. Ana Cristina muito bem vestida, que mais parecia vinda de um casamento!!

No final do jogo de andebol para ver se queimavam o que tinham comido e destilavam o que tinham bebido, os “cotas” foram jogar futebol com os filhos desta vez as duas equipas empataram, isto enquanto alguns filhos foram fazer canoagem, como também já é tradição.

No fim de toda esta “canseira” que mais havia que fazer senão comer o que ainda havia.
Foi mais um dia muito bem passado, que demonstrou bem a amizade e cumplicidade entre estas duas equipas e entre estes pais, que tanto gostam de participar nas brincadeiras dos filhos, realçando a sã camaradagem demonstrada por aqueles que a nós se quiseram juntar:
Minis Masculinos: Prof. Ana Vicente e família, família Daniel Jesus, família Ferreirinha e os atletas Gustavo Oliveira e irmão, João Rasteiro.
Minis Femininos: Família Ana Raquel Marques, família Inês Marcos e as atletas Ana Rita Mendes e Inês Santos.
Infantis Femininos: Prof. Nelson Matos e as atletas Beatriz Costa e irmã., Joana Balça e mãe, Rita Ferreira e Beatriz Santos.
Juvenis Femininas: Família Costa e família Ferreira
Aguarda-se novo convívio!

Sem comentários: