domingo, 2 de março de 2008

Torneio CAIC Infantis Masculinos...

Realizou-se no dia 23.02.2008, o Torneio de Infantis Masculinos de Voleibol, no CAIC. Com a participação das equipas do CAIC, Clube Nacional de Ginástica e Liceu de Lamego.

Este Torneio decorreu em ambiente de festa, com os pais da equipa da casa, mais uma vez, a assumirem a sua condição de excelentes anfitriões. Foram os pais que receberam, acolheram e alimentaram as comitivas que vieram até ao CAIC para participar neste Torneio.

Enquanto uns acendiam o fogareiro e começavam a assar a carne para o almoço dos participantes, outros serviam no bar quem procurava alguma outra coisa para aconchegar o estômago.


Lá dentro, os miúdos e respectivos técnicos ultimavam os preparativos para o 1º jogo, que se realizou às 11h entre o CAIC e o Liceu de Lamego.


Os nossos pequenos ganharam 3-1 e lá estavam os pais, ruidosos como sempre, a apoiar os rapazes.


A seguir, foi tempo de fazer uma pausa para o almoço, já que às 15h realizou-se o jogo entre o Liceu de Lamego e o Nacional de Ginástica que os primeiros venceram por 3-0.


Logo depois, lá estávamos nós outra vez, e agora já mais acompanhados por alguns amigos que sentados na bancada, não quiseram deixar de ver os nossos pequenos jogadores e vieram apoiar os nossos filhos no jogo contra o Nacional de Ginástica. Os nossos meninos não nos desiludiram e ganharam o jogo também por 3-1.


No fim, foram entregues algumas lembranças aos participantes.


Nós pais, prolongámos a nossa estadia até ao jantar (o grelhador continuava a assar e o cheirinho às fêveras não nos deixava ir embora), foram momentos de mais convívio, de grande cumplicidade entre todos e de uma aproximação ainda maior.

Chegou a hora de arrumar, limpar e fazer o balanço. Acabou o torneio, estamos todos cansados, mas com a sensação de dever cumprido.

O balanço foi positivo? “Quando é o próximo?” foi a resposta dos pais, que ilustra bem tudo o que se passa com este grupo.

A organização do Torneio agradece às oficiais de mesa Joana Sousa, Rita Custodio, Jessica Ferreira e Raquel Querido, assim como aos Sr. Árbitros Bruno Araújo e Nuno Alves (Associação de Voleibol de Coimbra) pelo seu precioso contributo, bem como às firmas Frutibairrada e Longa Vida pelo fornecimento dos seus produtos.
.......................................................................................................
Não queremos deixar passar em claro as palavras do Coordenador Desportivo:
«Realizou-se, no passado fim-de-semana, um torneio de infantis masculinos. Esta edição contou com a presença do CAIC, o Clube Nacional de Ginástica e o Liceu de Lamego. Foi um torneio muito bem disputado, sorrindo ao CAIC a vitória final. A ajudar toda esta organização, estiveram os pais dos atletas, que foram excepcionais no seu contributo, tornando a recepção das equipas mais acolhedora. Foi um excelente exemplo de colaboração entre Encarregados de Educação e técnicos. A todos eles os nossos parabéns!»
O coordenador desportivo, Prof. Paulo Gonçalves
In Olarilas nº 667 de 29 Fevereiro de 2008

Sem comentários: