quarta-feira, 12 de março de 2008

Campo de Férias da Pascoa...

Calendário e eventos...

5 comentários:

Unknown disse...

Parabéns ao Pedro Sousa que reuniu não duas equipas tão distintas (Infantis Masculinos e Iniciadas Femininas), mas um grupo de amigos e parabéns ao Prof. Paulo Gonçalves que abraçou este projecto com o Pedro Sousa de forma tão marcante para estes jovens.
Conseguir reunir 29 pais de ambas as equipas num treino de "cotas" e 37 pais num jantar, para depois se assistir à festa preparada pelos míudos para comemorar o Dia do Pai no átrio do Pavilhão do Colégio, só pode querer dizer que há um trabalho feito neste campo de férias que agrada aos pais. Por tudo isto, parabéns Pedro Sousa, parabéns míudos pela festa que fizeram e pela amizade que vos une e parabéns também Prof. Paulo Gonçalves por estar presente e se juntar a nós, pais, como mais um de nós. Os pais dos Infantis, mais uma vez, estão aqui para o que der e vier e ao conseguir juntar também os pais das Iniciadas só prova que todos estamos juntos em prol da educação dos nossos filhos. Hoje provou-se que a união faz a força e os nossos filhos tiveram essa prova.

Paula Piedade disse...

Ora bem!
Depois do primeiro treino da equipa mais nova e mais sénior do CAIC e a única mista;
Depois de um jantar-convívio (para retemperar forças do treino);
Depois de um serão em que os filhotes nos presentearam e contagiaram com a sua boa disposição e alegria, há duas coisas que não podem deixar de ser ditas:
1º-Um grande obrigada ao Pedro Sousa e ao Paulo Gonçalves por tornarem a tarefa de educar os nossos filhos mais fácil (eu por mim falo). Ao incutirem-lhes e demonstrando-lhes quais os valores que realmente importam na formação do ser humano
2º- Só me doem os músculos quanto me sento, levanto e ando, fora isso estou fina; sexta-feira ME AGUARDEM!!!!

Tozé Franco disse...

Ora então parabéns pelo blog. Já está linkado.
Um abraço.

Ricardo Ferreira disse...

Obrigado Pedro sousa por esta semana que proporcionaste aos nossos filhos.eles estão cansados , mas muito felizes!
É notório e mais que evidente que fazes isto com gosto, em prol do desporto, da camaradagem e sobretude da amizade e esta transparece de forma muito clara.Espero do fundo do coração que a amizade que une estes miúdos, predure por muito tempo e que tu, claro, continues a "abraçar" estas duas equipas (Infantis masculinos e Iniciadas Femininas), assim como o Prof Paulo Gonçalves.
ontem viveu-se um dia de verdadeira festa, que teve inicio com um verdadeiro tornei entre duas equipas espectaculares-"Cotas"-Filhos, cujo resultado final foi uma grande vitória para a amizade e camaradagem.
Pais e Filhos passaram um dia inesquecível.
Muito obrigado Pedro Sousa e Paulo Gonçalves pela dedicação e carinho que têm pelos nossos filhos.

Unknown disse...

Pedro Sousa quero agradecer-te a festa de ontem, onde, com a tua ajuda, os nossos meninos nos proporcionaram um "dia do pai" excepcional.
O trabalho que estás a fazer com estes miúdos, demonstra a tua dedicação e competência e como resultado vimos crianças alegres, responsáveis e com um espírito de amizade e de equipa admiráveis.
Bem hajas por tudo isto!
E agora à nova equipa do CAIC, "os reumáticos", que depois de um treino ficaram ko com "condores" aqui e ali, na próxima sexta-feira lá estaremos para disputar um verdadeiro torneio entre pais e filhos, em que o prémio vai ser a alegria, convívio e muito amor por esses miúdos que são o pilar das nossas vidas.