domingo, 23 de março de 2008

Campo de Férias CAIC 2008...


Primeiro Dia, 17-03-2008









Muitos não se conheciam, outros nunca se tinham falado mas este campo mudou tudo, criaram-se amizades, grandes amizades, nunca nos iremos esquecer destes 5 dias que passámos juntos. Fizemos de tudo golfe, slide, escalada, paintball, fomos à piscina, vimos filmes e claro jogámos muito, muito, mas mesmo muito Voleibol. Na Casa das Palmeiras foi uma animação, o Pedro bem tentou que nos calássemos as 23h30, mas a diversão foi tanta que nunca nos calámos.
Adorámos estes dias e queríamos agradecer muito ao Pedro.

A atleta:
Ana Carolina Bento


Segundo dia, 18-03-2008









«Apesar da minha anemia e dos namoriscos dos meus amigos, este campo de férias foi um estrondo. Foi bom. Muito bom. Fizemos de tudo um pouco. E...Divertimo-nos.
Obrigado ao Pedro, ao Prof. Paulo e à minha colaboradora do sumo de laranja matinal (Joana). Já estou a preparar-me para o próximo campo de férias, com certeza mais pesado, com o meu ferro restabelecido...ao máximo!"

O Atleta: João David






O Campo de Férias foi espectacular. Conheci muitos amigos, e adorei cada actividade que fizemos juntos.
Foram as melhores férias da minha vida.

A atleta:
Gisele Lima






O Campo de Férias foi espectacular. Adorei as coisas que fizemos. Foi uma grande semana.

O atleta
João Pimentel





Terceiro dia, 19-03-2008








No CAIC, do dia 17 a 21 de Março foi realizado mais um campo de férias da Páscoa, mas desta vez só com a presença das iniciadas femininas e dos infantis masculinos.
Foi uma semana de muita diversão. Dormimos na casa das Palmeiras, almoçamos no CAIC e jantamos, com muita alegria, ao fim do dia no “Galos e Galinhas”. Fizemos de tudo desde natação, golfe, paintball, slide, escalada, canoagem e não podia faltar os treinos de voleibol realizados todos os dias.
E para variar um bocadinho da rotina da semana, fizemos uma surpresa para os pais, pois este campo de férias coincidiu com o dia do pai. Preparámos músicas e danças que depois partilhamos com os pais.
E por último, para nos despedirmos deste grande campo de férias fizemos uns jogos de voleibol contra os pais. Foi um momento de gargalhada e de diversão. Convivemos muito uns com os outros.
Adorei a experiência e gostava de repeti-la.

A atleta Marisa Costa













Este foi o meu primeiro campo de ferias, e eu gostei de tudo apesar de ter que varrer os quartos e o corredor. E o que eu gostei mais foi do paintball, dos treinos e de conviver com os amigos.

O atleta:
Wellington Souza



video

O treinador dos Veteranos, Rafael, quase a desesperar...

Quarto dia, 20-03-2008






Na primeira semana das férias da páscoa, alguns elementos da equipa de voleibol iniciadas femininas e infantis masculinos do caic estiveram presentes no Campo de Férias, onde ficamos alojados na casa das palmeiras ( no caic).
Aqui fizemos várias actividades, como canoagem, escalada, slide, paintball, natação, onde nos divertimos muito. Mas o Voleibol foi a actividade principal, tivemos muitos treinos, e um torneio onde havia 4 equipas constituídas por 6 ou 7 jogadores.
No dia do Pai, os nossos pais foram ao nosso encontro , para celebrar esse dia tão especial. Como era um dia especial preparamos um pequeno concerto. Podemos dizer que foi uma noite divertida e cheia de surpresas.
No último dia estávamos tristes mas ansiosos por ir derrotar os nosso pais num jogo de voleibol, para mostrar aos nossos pais o quanto jogamos bem. E assim aconteceu os pais perderam 3-0, mas não contentes com o resultado, quiseram continuar a jogar acabando por serem derrotados por 6-2.
Por mim ficava lá mais tempo, foi uma experiência inesquecível, que gostaria de repetir.

A atleta:
Mariana Costa Simões









Fixe… Adorável… Fantástico… E não consigo dormir já com saudades da próxima realização. Por fim termina o meu pai com um voto de Louvor para os realizadores desta peripécia. Pode vir o próximo porque o Aquiles já não me dói.

O atleta:
Tiago Oliveira

O Pai:
Mário Oliveira











Quinto dia, 21-03-2008




Nos passados dias 17 a 21 de Março as equipas de infantis masculinos e de iniciados femininos participaram num Campo de Férias organizado pelo treinador Pedro Sousa. Ficámos alojados na Casa das Palmeiras, no CAIC. Fizemos muitas actividades entra as quais estão o voleibol, paintball, escalada, slide, natação, canoagem, golfe e algumas sessões de cinema. No 1º dia tivemos voleibol de manhã e a tarde uma sessão de cinema para fazer a digestão e, em seguida, outra vez voleibol. Na terça-feira saímos logo de manhã para as piscinas “Rui Abreu onde tivemos uma manhã muito “molhada”. De tarde voltamos a treinar voleibol. Na quarta tivemos voleibol logo de manhã para despertar. De tarde houve uma sessão de cinema e em seguida fizemos canoagem. À noite ainda estivemos com os pais a festejar o Dia do Pai onde preparámos uma pequena actuação com violas e cavaquinhos. Na quinta-feira logo pela manhã fomos à Quinta das Lágrimas jogar golfe. Ainda demos uma volta a ver a Fonte das Lágrimas e a Fonte dos Amores e à tarde fizemos desportos radicais (paintball, slide e escalada). Na sexta-feira estávamos muito ansiosos pois íamos jogar voleibol contra os pais.
Jogámos 8 sets contra os pais (e ainda conseguiram ganhar 2 usando pessoas que não o eram).
Foi uma semana em cheio boa para perder uns «quilinhos a mais».

O Atleta
Zé Gabriel Fonseca








Na passada semana, estivemos num Campo de Férias, tendo ficado alojados na Casa das Palmeiras.
Neste Campo de Férias realizamos várias actividades, que nos proporcionaram momentos muito divertidos. O Voleibol foi a actividade principal, treinámos muitas horas, para aperfeiçoar a nossa técnica.
Apesar de termos feito várias actividades gostámos mais do Paintball, foi a actividade em que mais nos divertimos.
No dia do Pai, os nossos pais e mães foram ter connosco, para celebrar esse dia tão especial. Tínhamos uma surpresa preparada para eles, foi uma noite muito animada.
Estávamos ansiosos pelo último dia, não por ser o último, mas sim por irmos mostrar aos nossos pais o que andámos a trabalhar durante o campo inteiro - o Voleibol.
Fizemos um jogo contra eles, e como era esperado os pais levaram uma “malha” de 3-0, mas não contentes com a situação, quiseram continuar a jogar tendo sido pior para eles, pois acabaram por ser derrotados por 6-2.
À tarde fizemos mais actividades com os pais.

Os atletas:
Joana Sousa
Pintas
João Ferreira
Tiago Azenha




Futuro atleta dos Veteranos do CAIC, pois não só joga bem como tem um fisico prometedor, não acham?...
------------------------------------------------------


O Campo de Férias inspirou alguns atletas, ou terão sido as «Musas»?!

Banda dos Cepos (Pintas, João Ferreira, Tiago Azenha e DJ. Hugo Ferreira)

Campo de Férias (ritmo: Menina Bonita)


Quando cheguei,
Olhei para a Palmeira,
‘tava lá o Wellington,
A fazer asneira

Para conseguir
Fazer pior
Chamou o loirinho
Que é 100x pior…

Refrão

Segunda…
Era o paintball,
Mas estava a chover
Fomos jogar voleibol
Terça…
Fomos para a natação
Com o stor Nelson
Que é um grande doidão
Quarta…
Foi o dia do pai
Estivemos a cantar
Ai Jesus
(ai, ai, ai)
Quinta…
Fomos p’ro golfe de manhã
E acabámos o dia
Com o Rodrigo a comer maçã
Papás…
Temos pena
Mas na sexta
Levaram 6-2

Não vai faltar muito
P’ró próximo ano
P’ra podermos fazer
Outro campo bacano

Para conseguir
Tentar fazer melhor
O Wellington e o loirinho
Vão-se portar melhor

Refrão (bis)



Sem comentários: