quarta-feira, 3 de junho de 2009

CAIC em festa em…Penela

A equipa de Iniciados Masculinos de Voleibol do CAIC disputou este fim-de-semana a 3ª Fase Nacional Intermédia do respectivo Campeonato, na vila de Penela.



Dado a indisponibilidade do pavilhão Padre Manuel Paiva, em Cernache, as equipas participantes realizaram os jogos no Pavilhão Municipal de Penela, numa gentil e grande afabilidade da Edilidade Penelense.
Com o castelo como pano de fundo, as equipas do CAIC, Castêlo da Maia, Leixões Sport Clube e AJ Fonte Bastardo dos Açores (equipas participantes nesta fase) foram muito bem recebidas em Penela.




Vila calma, com boas infra estruturas desportivas, a equipa do CAIC, conseguiu concretizar o sonho de estar na Fase Final do Campeonato Nacional.

Ganhando todos os jogos pela diferença máxima (3-0), os miúdos de Cernache, em conjunto com o seu Técnico, Pedro Sousa, com os pais e amigos que não se cansam de os acompanhar para todo o lado, apoiando-os incondicionalmente na sua caminhada rumo ao sonho que todos acalentam.




Difícil? Sim. Impossível? Não.
Estes miúdos já provaram que crer é poder e, trabalharam muito, tendo conseguido uma evolução fantástica, que lhes permitiu estar hoje no lugar que é deles por direito.
É preciso acreditar sempre e eles sempre acreditaram.
O nosso agradecimento mais profundo à Câmara Municipal de Penela, por nos ter recebido tão bem e a todas as pessoas envolvidas.
Os Iniciados do CAIC agradecem a hospitalidade e a possibilidade de, nesta vila tão bonita, terem chegado à Final Four.
Obrigado a todos quantos nos apoiaram!





Não é só querer, é preciso acreditar…
”OBRIGADO MIUDOS”

No inicio da época estabelecemos (equipa) como meta, alcançar uma posição no regional da A. V. do Porto (CAIC, Castêlo da Maia, Leixões S. C., C. A. Madalena, Frei Gil V. C., G. C. Sto Tirso e Latino Coelho) que nos desse acesso à 2ª fase do Campeonato Nacional.


Objectivo cumprido: ficámos em 2º lugar da nossa série e fomos disputar a Final Four da A. V. P. e até ficámos em 3º lugar, atrás do Vitória S.C., do Ala Nun’Alvares de Gondomar e à frente do Castêlo da Maia.

Na 2ª fase do Campeonato Nacional, “por acaso” ficámos em 1º lugar da nossa série (CAIC, C.N. Ginástica, Atlântico da Madalena e A. A. S. Mamede) que nos deu acesso à 3ª fase do Campeonato Nacional, ainda por cima em 2º lugar do Ranking, o que nos permitiu realizar esta mesma fase.
Fase essa, realizada no Pavilhão Municipal de Penela e não é que até ficámos em 1º lugar!!! vencendo todos os jogos pela diferença máxima ( CAIC, Castêlo da Maia, Leixões S. C. e A. J. da Fonte do Bastardo).



Resultado: “atão” não é que estamos na FASE FINAL com o Castelo da Maia, A. A. Espinho e a Ala Nun’Alvares de Gondomar?

Para todos aqueles que acreditaram nos “MIUDOS”, pais, amigos e especialmente para eles o meu MUITO OBRIGADO.
Pedro Sousa

4 comentários:

paula disse...

Gandas miúdos!!!
Parabéns pelas vitórias e por estarem na Fase Final!!!
Vocês e nós, pais e amigos, acreditámos todos juntos que era possível e vocês demonstraram com trabalho, amizade e espírito de sacrifício que era possível.
E lá estamos nós!!!
Força Campeões!!!!!

Paula Sousa

JOAO RUI PIMENTEL disse...

"A alegria das vitórias torna a "barra" do peso da vida mais suportável"
João Rui Pimentel - Pensador Contemporâneo

RuiSantos disse...

Coloquei em www.desportocoimbra.com uma notícia referente ao feito desta equipa.

Votos de uma boa fase final, a relembrar os bons velhos tempos do voleibol no Caic!

Domingos Mendes disse...

De Guimarães, quero dar os parabéns a todo o grupo de trabalho pela grande época que estão a realizar. Acreditem que, perante o que fizeram até aquí tudo é possível. Eu acredito no vosso potencial e com muita determinação, trabalho e empenho a vitória no campeonato poderá ser uma realidade.
Cumprimentos ao Sr.Pedro Sousa, D.Paula, atletas e seus familiares.