domingo, 15 de março de 2009

Pois é malta!! Este foi o nosso último jogo da “Final Four.”
Fomos até Guimarães, claro está, numa camioneta alugada pelos pais, acompanhados por eles e pelos nossos amigos de sempre. Depois do jogo na Maia, este era para nós um jogo importante, pois ainda podíamos chegar ao 1º lugar do grupo, claro está, com a colaboração de terceiros. Mas isso não interessa nada. Como dizia o poeta “O sonho comanda a vida” e nós entramos em campo prontos para jogar o que sabíamos.

As coisas acabaram por não correr da melhor maneira, a equipa do Vitória, com alguns jogadores acima da média, os nossos nervos a fazerem-nos cometer alguns erros infantis e um árbitro que não sabia, concerteza as regras do jogo, fizeram com que nos desconcertássemos totalmente, perdendo o jogo por 3-0.

Não podemos deixar de enaltecer os pais e dirigentes do Vitória, que nos receberam e trataram como amigos, que com a sua postura nos fizeram esquecer o jogo que tínhamos acabado de perder.

Se todos os adversários tivessem esta maneira de estar no voleibol, muito melhor seria o mundo.
Obrigado ao Vitória e aos seus pais.

Quanto a nós, não estamos felizes com o jogo que fizemos e perdemos, mas garantimos que vamos continuar a lutar e a trabalhar para que os nossos pais e amigos, que sempre estiveram e estão ao nosso lado, tenham orgulho de nós!

Venha agora o Campeonato Nacional, que começa a 4 de Abril. Nós daremos notícias.

1 comentário:

Domingos Mendes disse...

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer em nome de todo o grupo de trabalho dos Iniciados Masculinos do VSC e seus familiares as palavras amáveis referidas por V/EXas.
Desportivamente falando, foi de facto uma pena termos como árbitro, um estagiário da AVBraga sem o mínimo de qualidade para desempenhar essas funções, sendo o elo mais fraco entre os intervenientes.
Aos atletas do CAIC, peço que este triste acontecimento em nada afecte o seu trabalho, pois têm muito potencial e com mais um pouco de trabalho vão ser em breve uma referência no Voleibol Nacional.
Faço votos para que realizem um bom Campeonato Nacional e nos encontremos novamente na final concentrada.