sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Pernil de Natal...

No dia 21 de Dezembro, as equipas de Iniciados Masculinos e Juniores Femininos festejaram o seu Natal, não com o tradicional Jantar de Natal, mas com um original “Pernil de Natal”. Esta iniciativa juntou cerca de 60 pessoas entre atletas, pais e amigos destas duas equipas.

Às 10h começou o já tão esperado jogo de voleibol Pais / Filhos, com a vitória dos Filhos, justificada pela entrada de “novos atletas” na equipa dos Pais. A falta de entrosamento foi notória.

Depois foi tempo de degustar o Pernil.



A seguir, estes jovens amigos presentearam-nos com um espectáculo digno de registo. Nada a que estes pais babados já não estejam habituados, mas esta apresentação superou tudo: desde os apresentadores Pintas e João David trajados a rigor, passando por uma apresentação de cavaquinhos e música tradicional portuguesa, terminando no Hino concebido por eles próprios, com a entrega de lembranças aos amigos Marcador e Árbitro particulares Paulo Custódio e Ana Cristina Simões, foi daquelas iniciativas que para sempre vão marcar os pais e amigos presentes.


Continuou o convívio e já por volta das 20h, aquando das limpezas e arrumações, ficou a promessa da continuação de uma grande amizade e um novo encontro para o ano de 2009.


Sem comentários: