domingo, 7 de dezembro de 2008

Lamego 29-11-2008

Partimos para Lamego para mais um jogo de volei do regional. Íamos felizes da vida porque estava a nevar. As coisas começaram a complicar-se quando era hora de almoçar, e não parava de chover. Houve então um senhor Bondoso de Lamego que nos levou até umas garagens abandonadas, para nós comermos. Depois disso fomos para o pavilhão. Um balneário grande mas só com cerca de 5m de banco xD. Aquecemos e fomos jogar.





O jogo resumiu-se a isto:
- Um árbitro que não devia saber o que era uma bola
- Adversários que eram malcriados, mandando-nos bocas constantemente durante o jogo
- Outra vez adversários que no fim do jogo se recusaram a nos cumprimentar, ou quando nos cumprimentaram, fizeram-no com um gesto obsceno! XXD.





No fim do jogo festejámos à bruta dentro do pavilhão e eles ficaram sem palavras. Continuando, quando saímos de Lamego, disseram-nos que tinha nevado e se calhar as estradas estavam cortadas. Despachámo-nos, mas mesmo assim, não evitámos o nevão.





Não parou de nevar durante mais de 3h30min! Íamos a uma velocidade de 5km/h devido à neve e gelo na estrada. Víamos carros a patinar e a não conseguir andar.





Passamos de um estado de adorar a neve, para um estado de não poder ver mais neve à frente! :D Houve muita comédia no carro onde eu seguia com o Galochas, a Paula, o Tó e a Belita. Finalmente conseguimos sair da zona do nevão e lá fomos para Cernache.





Resumindo, demorámos 5h para fazer 150km! Foi uma experiência alucinante, para nunca mais esquecer... :D

In Pimentel hi5

Sem comentários: