domingo, 15 de junho de 2008

Castelo Branco...

No domingo, 08 de Junho, saíram pelas 7.30H, não, não, não….. o casal Salgueiro/Azenha, para variar, chegou só meia hora atrasado.
Vamos recomeçar:

No domingo, 08 de Junho, saíram pelas 8.00H, do Colégio da Imaculada Conceição duas carrinhas cheiinhas de pais, irmãos e amigos dos nossos infantis masculinos (voleibol) e iniciados masculinos (andebol), rumo a Castelo Branco. Há!!! de Aveiro saiu outra viatura para se juntar à comitiva no local de destino.

Primeira estação:

Pavilhão Municipal de Castelo Branco, jogo de andebol para os 3º e 4º lugar CAIC vs Colégio dos Milagres (Leiria) com uma vitória estrondosa da nossa equipa.


Segunda estação:

Logo de seguida e muito rapidinho e depois de nos perdemos, mas só uma vez, (também não tínhamos GPS….. hi!hi!hi)!, deslocámo-nos para o pavilhão da escola E B 2/3 Cidade de Castelo Branco para apoiar os nossos miúdos (infantis), na final de iniciados masculinos. Jogo emotivo, com algumas “alterações” tácticas, que não impediram os nossos atletas de se comportarem condignamente.
Não tivesse um dos atletas da equipa adversária tido um comportamento condigno com os pergaminhos da equipa que representa, teria acontecido o espectáculo perfeito. Assim como o primeiro árbitro que apitou o pouco que sabe, infelizmente.
Enfim, ficámos num honroso 2º lugar, que soube a pouco!!!!!!


De salientar o apoio incondicional dos elementos da comitiva, tanto no jogo de andebol como no de voleibol, todos, lado a lado, a apoiar um só CAIC.

Sem comentários: